Top 10 Seguradoras

Este pequeno gráfico expressa a quantidade de corretoras que mantiveram produções e comissões recebidas no ano.
Esse gráfico expressa a média de comissões recebidas por ano. Lembrando que é uma média simples. Fórmula = Comissões recebidas ano / n.º corretoras ativas.
Esse gráfico expressa o valor de comissões efetivamente recebidas pelos corretores de seguros nos anos de 2015 e 2016. E a projeção efetuada lá em 02/01/2016 sobre o que esperávamos de 2016, que nem de longe se concretizou.
Esse gráfico expressa com comparativo de comissões recebidas mês a mês, sempre, em comparativo entre dois anos de referência.
Este gráfico expressa, a pulverização da carteira dos corretores de seguros em cada ano de trabalho. A ideia aqui é demonstrar ao corretor a importância do corretor desenvolver outras carteiras que não seja AUTO/RE.
Esse gráfico expressa as 10 (dez) seguradoras que mais pagaram comissões no ano. Obviamente, devido as produções efetuadas.
Gráfico expressa as 10 (dez) corretoras que mais produziram em cada ano. Nesse caso, para não expor dos dados de cada corretora, ficou apenas a representação gráfica, sem referencia de valores em R$.







Baixar PDF comentado

Gostou o conteúdo e quer salvar o arquivo PDF completo no seu computador ou, se preferir, imprimir? Fizemos isso para você. Adicionamos comentários do contador técnico responsável, lista de corretoras, eventos/acontecimentos especiais para cada gráfico específicos e disponibilizamos tudo em um único arquivo. Basta informar nome e email para acessar o arquivo. Boa leitura!