Enquadramento fiscal correto faz o lucro da empresa Souza Martins Corretora de Seguros crescer 38,5% - Uphold
corretora-de-seguros-souza-martins

Enquadramento fiscal correto faz o lucro da empresa Souza Martins Corretora de Seguros crescer 38,5%

Corretora de Seguros Souza Martins

Compartilhamos com você mais um case de sucesso da Uphold: a promissora Sousa Martins Corretora de Seguros

Anderson Souza Martins, ao longo de sua carreira, constituiu uma considerável carteira de clientes. Ele atuava no ramo de seguros como pessoa física (PF) e descarregava as vendas na BARELA SEGUROS.

No início de 2015, Anderson procurou a UpHold para ajuda-lo a constituir sua empresa.

Ao constatar que Anderson faturava, em média, R$ 5.000,00 /mês, recomendamos abertura de empresa, pois, já não fazia sentido permanecer atuando como PF, uma vez que, somente de Imposto de Renda (IR), Anderson desembolsava 27,5%, somados a outros 11% de INSS. Ou seja, 38,5% de tributos no total foram economizados no caixa do empreendimento.

Conhecer o Everton e a UpHold foi fundamental para que eu despertasse confiança, e obtivesse o conhecimento necessário para atuar na modalidade Pessoa Jurídica. Com a mudança de modalidade, consegui aumentar meus rendimentos, reduzir encargos e utilizar a renda extra para investir no aprimoramento de outros setores da empresa.
(Anderson Souza Martins)

A decisão foi rápida e demos entrada no processo de constituição de empresa imediatamente. Garantimos ao corretor a obtenção de todos os documentos necessários para se cadastro nas seguradoras e hoje, ele conta com nossos serviços para emissão de notas fiscais e todas demais requisições garantidas pela assessoria contábil do pacote de serviços contratado.

Se você, assim como o Anderson, tem potencial para fazer sua empresa aumentar o faturamento e crescer exponencialmente, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em fazer parte de suas conquistas.

 

Fale com nosso especialista

Ultimas Postagens