Como trabalhar com vale-refeição e vale-transporte com os seus clientes?
trabalhar do vale alimentação com o cliente (1)

COMO TRABALHAR COM VALE-REFEIÇÃO E VALE-TRANSPORTE COM SEUS CLIENTES?

Se você já possui uma carteira de clientes na sua corretora de seguros, é possível oferecer planos de benefícios para eles, para que além de aumentar o portfólio e sua renda, você consiga ter mais opções de produtos à venda, principalmente se seus clientes forem outras empresas.

Alguns dos benefícios aos quais nos referimos, está relacionado a vale-refeição, vale-transporte ou até mesmo planos odontológicos. Aqui está surgindo uma excelente oportunidade para que você consiga aumentar a lucratividade da sua empresa.

Mas se você está se perguntando como é possível oferecer planos de benefícios como vale-refeição e transporte, a Uphold preparou esse artigo exatamente para te mostrar como é possível fazer com que sua corretora de seguros inova no mercado e se destaque das demais.

COMO VENDER BENEFÍCIOS?

De maneira inédita e também testada por nós da Uphold, nos tornamos um canal de distribuição da VB benefícios. Isso significa que nós temos atualmente, total liberdade para cadastrar clientes que desejem esses benefícios através de indicações.

Afinal, até o momento, nenhum segurado ainda disponibiliza vale-transporte ou alimentação para repassar ao cliente final, certo? Além disso, essa é uma excelente maneira para vender o valor agregado que tanto falamos em nossos artigos.

O FUNCIONAMENTO DESSA VENDA

Ao captar um cliente final para a sua rede de benefícios, você ganhará uma comissão vitalícia, ou então, até onde o seu cliente continuar com a empresa. Isso implica que a sua comissão poderá variar em torno de 0,8% a 1% a cada abastecimento.

imagem que represente financeiro
A venda de valor agregado aumenta suas vendas e fideliza clientes

Levando em consideração que esses são benefícios são mensais e necessários na planilha de gastos de qualquer empreendedor, acaba se tornando uma excelente renda passiva para os seus negócios, além de aumentar ainda mais o seu portfólio.

PROCESSO DE CADASTRAMENTO

Para conseguir se cadastrar e aproveitar essas e outras vantagens concedidas pela VB Benefícios, entre em contato com a nossa central de atendimento para entender como funciona e como fazer para implementar esse serviço no seu portfólio. 

imagem que represente pessoa fazendo uma busca no computador
 Comece agora com quem entende do mercado e esteja preparado para o futuro!

E você, o que acha de começar a vender vale-refeição e transporte e ter uma renda passiva para complementar o caixa da sua corretora de seguros? Deixe seu comentário abaixo!

Ultimas Postagens