Novo site da Uphold visando melhorar a experiência do usuário
Imagem-Uphold

Com foco no crescimento estratégico, investimos em nosso novo site.

Uma das nossas grandes missões, consolidada nos últimos anos de atividade, era posicionar a marca Uphold como a maior contabilidade consultiva para corretores do Brasil e como consequência disso, disponibilizar o máximo de informações úteis para os profissionais e empresas do setor, além de estar sempre um passo à frente, antecipando tendências do mercado e oferecendo um ambiente para corretores de seguro, arquitetos, engenheiros e outros profissionais liberais com atividade regulada, além do serviço de contábil.
Com o site reformulado, a experiência do usuário se torna completa e ágil, tanto na versão desktop quanto mobile.

Quem fez o site?

O novo site da UpHold é uma produção da AD/85 – Agência de Marketing Digital especializada em corretores (seguros, imóveis, autos e outros), que também é uma empresa do Grupo Uphold.

Cinco passos essenciais para a reformulação do site

1. Briefing

Foram coletados dados e principais informações sobre modelo de negócio, serviços oferecidos, clientes atendidos e público-alvo.

Além disso, foi preciso entender os pontos que necessitavam de reformulação para gerar experiências diferenciadas para os usuários.

Questões relacionadas à lentidão do site, ausência de landing pages e técnicas de SEO, faziam com que nem todos os corretores pudessem ter acesso às informações que auxiliam no crescimento de suas corretoras.

E não foi só isso.

Após a etapa de briefing, houve uma entrevista minuciosa, para entender detalhes da operação, úteis para reformulação do site e também para ampliar os conteúdos já disponíveis, com foco cada vez maior no cliente.

2. Mapa mental do projeto

Após entrevista detalhada, foi possível criar um mapa mental, com os itens a serem abordados e desenvolvidos para que o site atendesse a expectativa dos sócios e ao mesmo tempo, os parâmetros de responsividade e otimização para os clientes.

3. Layout / Template / Design

Antecipar a visualização do posicionamento das páginas, imagens e informações, proporcionou a validação da estrutura do site, com mais clareza.

4. Desenvolvimento / Tecnologia

A finalização do site, após as etapas de layout e inserção de conteúdo, ficou a cargo do time de Desenvolvimento/Programação, ao utilizar ferramentas como WordPress e técnicas de SEO e CRO que colocam o site efetivamente no ar, atendendo todos os critérios de otimização para buscadores como Google e geração de leads(demanda) para o time comercial.

5. Conteúdo estratégico

A reformulação do site abre portas para a definição de conteúdo estratégico, que abrange não somente as etapas dentro do próprio site, como também, desenvolvimento de pautas extras para o blog, algo que já era um diferencial no conteúdo da Uphold e segue como prioridade do time de comunicação/marketing.

Disparos de e-mail marketing, criação de trilhas específicas e outros conteúdos que reforçam todo o posicionamento do escritório, como a maior contabilidade consultiva do país, especializada em corretores e em outros profissionais liberais.

Colhendo frutos

Apesar da reformulação do site ser algo novo, nós já estamos colhendo os frutos desta mudança.Com boa e forte reputação orgânica, identificamos um expressivo destaque do site, a partir de backlinks e depoimentos no Google referente ao nosso nível de atendimento, que reforçam toda a nossa missão.

Antes de irmos, sugerimos que você aproveite e cadastre seu e-mail para receber as próximas atualizações. O que podemos antecipar, é que estamos preparando conteúdos e ações jamais vistas para o mercado de corretores.

Até breve!

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